Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Birdgard Iberia (apresentação)

20/10/2020
Imagen

Os melhores Repelentes para o Controlo de Aves e de outros Animais

Problemas com os pássaros? Necessita afugentar gatos, javalis, ratos ou outros animais incomodativos? BirdGard Iberia está à sua disposição com a melhor seleção de repelentes para o controlo de aves e de outros animais. Na loja online encontrará produtos das principais marcas do mercado. Produtos eficazes para afugentar pássaros, gatos, ratazanas e ratos, javalis, toupeiras, corsas, veados...

Controlo de Aves

A BirdGard Iberia é especialista no controlo de aves e distribuidores exclusivos dos repelentes de pássaros Bird Gard em Portugal, Espanha e Itália.

O Bird Gard é líder mundial no controlo de aves através de sons. A empresa tem mais de 25 anos de experiência no controlo de aves e com imensos clientes por todo o mundo.

Os repelentes de pássaros Bird Gard são fabricados nos Estados Unidos. São eficazes contra mais de 100 espécies diferentes de aves, entre elas: gaivotas, pombos, pardais, estorninhos, tordos, melros, pica-paus, corvos, andorinhas, pegas, etc...

O Bird Gard proporciona uma solução eficaz e económica para o controlo de aves em quintas, campos, vinhas, aeroportos, portos marítimos, parques solares e propriedades privadas, entre outros...

Missão como empresa

Os três pilares fundamentais da missão como empresa são: a Eficiência dos Repelentes, o Respeito pelo Meio Ambiente e pelos Animais, e a completa satisfação dos Clientes.

Na loja online vai encontrar uma seleção dos melhores repelentes de marcas líderes de mercado. Os critérios principais para a seleção dos repelentes são:

  • Eficácia demonstrada
  • Respeito pelo meio ambiente. Não utilização de produtos químicos. Não utilização de venenos
  • Repelentes que não magoam os animais

Sobre a BirdGard

A BirdGard Iberia distribui exclusivamente, desde 2008, os produtos Bird Gard em Portugal, Espanha, e Itália. Estes produtos são fabricados nos Estados Unidos, importados e armazenados nos armazéns de Barcelona.

O Bird Gard é um produto eficaz contra os pássaros e respeitador do meio ambiente. Não utiliza produtos químicos nem magoa os pássaros.

A BirdGard Iberia é especialista em distribuição para que os seus clientes consigam os melhores preços por uma excelente qualidade. Está presente em Madrid e Barcelona, onde serve Espanha, Portugal e Itália.

Contactos

Grupo Adler Ameise SLU (BirdGard Iberia)

C/ Luis I 56-58 Oficina 1

28031 Madrid

Espanha

Telefone: (+351) 211 201 651

E-mail: info@birdgard.pt

Site: www.birdgard.pt/

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial