Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

A EDIA e CIMBAL apresentam sexta-feira, 29 de janeiro, o projeto “Viver o clima no Baixo Alentejo”

Redação Agriterra28/01/2021

O projeto “Viver o clima no Baixo Alentejo” vai ser apresentado pela EDIA e CIMBAL esta sexta-feira, 29 de janeiro, numa teleconferência às 15h na plataforma Zoom e com transmissão em direto no Facebook da CIMBAL.

Foto: Peter H, Pixabay

Foto: Peter H, Pixabay

A CIMBAL – Comunidade intermunicipal do Baixo Alentejo em parceria com a EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva, viram recentemente aprovada uma candidatura a “Projetos para reforçar a adaptação às alterações climáticas a nível local” – Programa Ambiente do EEA Grants, tendo por base a implementação de medidas do Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas do Baixo Alentejo (PIAACBA).

“Viver o Clima no Baixo Alentejo” é a designação do projeto e tem como objetivo a implementação de medidas concretas nos oito concelhos (Aljustrel, Alvito, Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo, Moura, Serpa e Vidigueira) que simultaneamente integram a CIMBAL e se inserem na área de influência do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, EFMA.

No seguimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela EDIA no âmbito da divulgação de boas práticas agrícolas e da compatibilização da agricultura com os valores naturais presentes na região, foi constituída esta parceria entre as duas entidades para o desenvolvimento e implementação do projeto.

Pode consultar o Programa aqui.

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial