Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

ASCENDUM Agro é o novo distribuidor Valtra em Portugal

Redação Agriterra10/03/2021

A AGCO e a ASCENDUM celebraram um acordo em que a ASCENDUM Agro assume a distribuição da Valtra em Portugal, anunciou a empresa nacional em conferência de imprensa.

foto

Da esquerda para a direita: Rui Faustino, administrador da ASCENDUM; João Pimenta, diretor-geral da ASCENDUM Agro e José Luís Mendes, administrador da ASCENDUM Agro/CEO da ASCENDUM Máquinas.

Desde 1 de março de 2021, todos os funcionários da Valtra Portugal transitaram para esta nova empresa, dedicada exclusivamente ao setor agrícola, da qual, João Pimenta foi nomeado diretor-geral. O novo importador será responsável pela gestão da atual rede de 18 concessionários, que assegura a cobertura em todo o país, incluindo ilhas.

“A ASCENDUM é já um player bem estabelecido no setor florestal em Portugal e está agora a expandir o seu negócio agrícola. Prevemos que a nova distribuição será uma nova era positiva para a Valtra em Portugal, ao mesmo tempo que garante um apoio contínuo de alta qualidade aos clientes Valtra em todo o país”, assegura Mikko Lehikoinen, vice-presidente de Vendas e Marketing da Valtra.

Em 2021, a Valtra comemora o seu 70º aniversário e trará alguns produtos novos e interessantes aos seus clientes. A Valtra também procura expandir ainda mais a sua oferta de agricultura inteligente e continua a aumentar os recursos digitais para clientes e concessionários.

"Damos as boas-vindas a todos os Concessionários e estamos empenhados na excelência do serviço e no apoio contínuo aos clientes Valtra em Portugal”, declara José Luís Mendes, administrador da ASCENDUM Agro

Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.ADP FertilizantesChaparro Agrícola e Industrial, S.L.FNA: Feira Nacional de Agricultura 9 a 13 Junho 21Jaba: tradução 4.0CNH Industrial Portugal, Lda (New Holland Portugal)Agroglobal (7,8 e 9 setembro 2021)

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial