Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

BKT doa 475 bicicletas a ONG, associações e clubes desportivos europeus

Redação Agriterra22/04/2021
A fabricante indiana de pneus off-highway doou até agora 475 ‘bicicletas BKT’ a diversas ONG, associações e clubes desportivos europeus.
Imagen

Outras tantas bicicletas serão entregues nos próximos meses: um contributo simbólico da BKT para incentivar deslocações mais ecológicas.

O grupo sempre promoveu a mobilidade sustentável, graças à utilização dos pneus certos para cada aplicação e operação, e queria apoiar alguns dos organismos europeus, a que está associado, através de donativos de bicicletas com a sua marca.

Na qualidade de patrocinador do título, a BKT doou 100 bicicletas a clubes de futebol na Serie BKT, o campeonato italiano: uma oferta destinada a realçar o papel da marca na criação de um torneio cada vez mais ecológico e contemporâneo.

Foram atribuídas 140 bicicletas a clubes na Ligue 2 BKT, em França, para apoiar as ONG auxiliadas pelas equipas. É o caso, por exemplo, da associação francesa Vélocità, que promove a deslocação de bicicleta que, nas últimas semanas, recebeu dez bicicletas BKT do patrocinador e do clube francês AC Ajaccio em apoio dos seus projetos.

A iniciativa não se limita ao desporto: foram entregues 31 bicicletas BKT aos espaços educativos e de lazer para crianças da Fondazione Cesvi, a organização humanitária que promove a solidariedade global a nível mundial. As bicicletas destinam-se aos funcionários e operadores da organização, bem como às crianças e jovens que beneficiam das suas atividades.

Também em Itália, a BKT doou 204 bicicletas ao centro de exposições Fiera Milano. As bicicletas serão disponibilizadas aos funcionários no sentido de promover a mobilidade sem emissões dentro e fora do recinto.

Mas há mais – nos próximos meses, outras tantas bicicletas serão doadas a outras associações e clubes na Europa.

A BKT enviará 100 bicicletas à Kabubu, a associação francesa que promove a inclusão social de refugiados e utilizará as bicicletas para organizar percursos sustentáveis por Paris orientados pelos refugiados apoiados pela organização.

Finalmente, na qualidade de parceiro premium, a BKT irá doar 225 bicicletas à EuroLeague Basketball, organizadora de duas das mais prestigiosas competições europeias de equipas de basquetebol, a Turkish Airlines EuroLeague e a 7DAYS EuroCup.

As bicicletas serão entregues às ONG do One Team, o programa da EuroLeague Basketball que usa o basquetebol para alcançar um impacto social real nas comunidades em que trabalha.

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial