Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

DataConnect facilita a gestão de frotas mistas de máquinas agrícolas

22/07/2021

O DataConnect, um portal que permite o intercâmbio de dados essenciais de máquinas entre seis plataformas para fornecer aos utilizadores toda a informação da sua frota multimarca, está agora disponível para operações agrícolas em todo o mundo. A ferramenta foi lançada há vários meses pela 365FarmNet e contou com a participação da CNH Industrial (Case IH, STEYR e New Holland), John Deere, CLAAS.

Abordagem global de uma ferramenta que permite a gestão de frotas de máquinas multimarca

Abordagem global de uma ferramenta que permite a gestão de frotas de máquinas multimarca.

Qualquer operação agrícola que utilize ceifeiras-debulhadoras ou tratores das marcas participantes pode agora ver tudo numa única plataforma. Anteriormente, a visualização dessas informações exigia a gestão de um portal adicional para cada um deles.

Com esta nova abordagem, os clientes podem visualizar cinco parâmetros diferentes de dados de máquinas da sua frota: localização atual da máquina, posição histórica, nível de combustível, estado da máquina no campo e velocidade. Qualquer operador/proprietário agrícola que deseje utilizar esta solução digital necessita simplesmente de ter a permissão apropriada. Uma vez ligadas, máquinas de outros fabricantes são automaticamente exibidas no portal. Os veículos aparecem mesmo com ícones nas cores das respetivas marcas.

O DataConnect funciona sem quaisquer componentes adicionais de hardware ou software e garante um tratamento de dados seguro. A solução será aplicada a centenas de milhares de máquinas já ligadas. As plataformas são: AFS Connect (Case IH), MyPLM Connect (New Holland), S-Tech (STEYR), Centro de Operações (John Deere), CLAAS Telematics e 365FarmNet.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial