Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Plantas aromáticas e medicinais: INIAV e GPP lançam estudo

23/07/2021
As plantas aromáticas, medicinais e condimentares (PAM) encontram-se em desenvolvimento em Portugal e é importante conhecer a sua situação atual para melhor entender a sua fileira.
Imagen

O INIAV, com a colaboração do GPP, está a implementar um inquérito relativo ao estudo do setor primário da fileira das PAM (Plantas Aromáticas e Medicinais) no seio do Centro de Competências das Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares (CCPAM).

Este estudo tem em vista a apreciação da evolução do setor após dez anos do primeiro estudo realizado pelo Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP).

Este inquérito está a decorrer online, solicitando-se a participação de todos os intervenientes do setor para o seu preenchimento e que contribuam com a sua experiência e saber para este estudo. Os resultados, análise e conclusões serão importantes para todos os agentes da fileira, na medida que poderão perspetivar e consolidar decisões futuras.

Podem aceder ao Inquérito, aqui.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial