Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

New Holland lança a nova enfardadeira de fardos redondos de câmara fixa Roll-Bar 125

16/09/2021

A New Holland Agriculture apresentou a nova enfardadeira Roll-Bar 125, que junta o equilíbrio entre preço e desempenho - traço distintivo da BR6090 - e que o combina com uma série de novas funcionalidade.

Disponível em duas versões, alimentador de rotor e cortador de rotor, a nova enfardadeira apresenta um estilo novo e moderno com uma grande proteção lateral que permite um fácil acesso para operações de manutenção. A enfardadeira Roll-Bar 125 destaca-se pela sua excelente flexibilidade: a combinação do grande rolo de piso, do rolo iniciador e das barras de rotação de fardos de aço de elevada resistência do comprovado sistema de câmara de compressão Roll-Bar assegura uma formação precoce do núcleo e uma ação de rolamento positiva num grande número de culturas - desde palha seca a silagem húmida - e condições.

A nova funcionalidade mais visível da Roll-Bar 125 é a proteção lateral introduzida com o novo estilo
A nova funcionalidade mais visível da Roll-Bar 125 é a proteção lateral introduzida com o novo estilo.

A sua robusta estrutura soldada assegura durabilidade, enquanto as dobradiças superiores da porta, a ampla abertura e os suportes dos amortecedores a gás proporcionam fácil acesso aos pontos de serviço para manutenção. Também possui um espaço protegido para armazenar rolos de rede de reserva. As linhas fluidas do novo estilo são realçadas pelos novos autocolantes. O quadro principal da enfardadeira foi modificado e foi acrescentado um amortecedor em ambos os lados, entre o quadro principal e a porta traseira, para assegurar um fecho suave. As luzes da dianteira foram reposicionadas para acomodar as novas proteções laterais do novo design.

Sob o capô, a nova enfardadeira apresenta melhorias que proporcionam maior durabilidade e reduzem os custos de manutenção: correntes de transmissão de elevada qualidade com pinos cromados e placas endurecidas, que têm um ciclo de vida mais longo, e novos rolamentos selados que evitam a contaminação por pó. Um comprovado inversor hidráulico de rotor com embraiagem de funcionamento livre está agora disponível nos modelos de alimentador de rotor, para um desligar fácil em caso de bloqueio do rotor.

Felix Ramuenke, gestor global de produtos para enfardadeiras de fardos quadrados grandes e enfardadeira de fardos redondos de câmara fixa, declara: “a enfardadeira de câmara fixa mais vendida no mercado tem uma sucessora digna na Roll-Bar 125, que se mantém fiel ao seu forte ADN legado. Com novas funcionalidades e opções adicionais, é a escolha certa para agricultores que procuram uma enfardadeira robusta, simples e diversificada, para que se sintam em casa em todas as principais culturas e condições - desde palha seca até à silagem húmida".

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial