Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Pagamentos ao setor agroflorestal em novembro situam-se nos 47 milhões de euros

30/11/2021

No final do novembro de 2021, o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. (IFAP) procedeu a pagamentos ao setor agroflorestal no montante total de cerca de 47 milhões de euros.

Imagen

Destaca-se o pagamento de mais de 7,8 milhões de euros no âmbito do Fundo Europeu Agrícola de Garantia (FEAGA), onde se incluem 5,4 milhões de euros para o Regime de Pagamento Base e 2,4 milhões de euros para o Novo regime da Vinha.

Já no âmbito do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER), foram realizados pagamentos no montante de 38,9 milhões de euros, relativos à execução do PDR2020, distribuídos em 18 milhões de euros para Investimento, 14,4 milhões de euros para Medidas Agroambientais e 6,5 milhões de euros em prémios associados à Florestação de Terras Agrícolas.

“Estes apoios revestem-se de uma importância vital para o setor, uma vez que garantem uma maior previsibilidade aos agricultores e produtores, o que, por sua vez, contribui para o bom desempenho do complexo agroalimentar”, reforça a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes.

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial