Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Estes são modelos que satisfazem uma ampla gama de necessidades, diretamente relacionadas com a dimensão do terreno e a potência do trator a que se destina

Grades rotativas Herculano em parceria com a italiana FALC

José Santos | Diretor Comercial Mercado Ibérico da Herculano27/01/2022
Em parceria com a reconhecida marca italiana FALC, a Herculano disponibiliza ao mercado 3 modelos diferentes de grades rotativas: a FOX, FOX P e a KRATOS P.
Imagen

A mobilização dos solos, continua a ser uma tarefa necessária quando pensamos em sementeiras, sejam as de primavera, ou de inverno. Tem como principal objetivo, descompactar o solo, de forma a facilitar a introdução e adaptação das jovens plantas ou sementes, e permitir o arejamento para melhor germinação.

A pensar nesta etapa, a Herculano oferece uma vasta gama de equipamentos, como é o caso das fresas, das grades de discos, convencionais e rápidas e, as grades rotativas.

Relativamente às grades rotativas, estas surgiram de uma parceria com a marca italiana FALC, reconhecida pela sua qualidade, fundada em 1960 e que exporta para mais de 60 países distribuídos pelos cinco continentes. Estas grades são essencialmente direcionadas para profissionais e atualmente mais utilizadas nas zonas onde prevalece a cultura do milho.

Os três modelos disponíveis, FOX, FOX P e KRATOS P, satisfazem uma ampla gama de necessidades, diretamente relacionadas com a dimensão do terreno e a potência do trator.

A Herculano dispõe desde modelos mais simples e económicos até aos mais complexos, como é o caso da KRATOS P com rolamentos cónicos, facas de 18mm com engate rápido para facilitar a sua substituição e cardan com limitador automático de torção.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial