Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

SFCOLAB comemora 2 anos

Redação Agriterra30/07/2022

Com um início celebrado oficialmente pela cerimónia de inauguração, o SFCOLAB tem crescido na sua dimensão e estrutura para levar a cabo a grande missão da digitalização na agricultura.

Imagen
“Juntos somos sem dúvidas mais fortes e, por isso, agradecemos todo a apoio, confiança e perseverança de todos os nossos associados, parceiros, equipa, clientes, fornecedores e seguidores que, nos permitem levar o SFCOLAB, da região do Oeste de Portugal para o Mundo”, adianta o Laboratório a propósito da efeméride.

Recorde-se que a revista Agriterra (editora INDUGLOBAL) e o SFCOLAB - Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura estabeleceram um acordo de parceria media partner em novembro de 2021 no âmbito da promoção e divulgação da agricultura nacional.

O acordo tem como objetivo estabelecer uma colaboração entre o SFCOLAB e a Agriterra, com vista a criar e estabelecer sinergias conjuntas em assuntos de interesse para o setor agrícola português, onde atuam diversas empresas, bem como a promoção de processos de inovação, eventos, formações e qualquer outro motivo de interesse setorial em que possamos trabalhar de forma conjunta.

Recorde-se que o SFCOLAB cria soluções para os desafios das mudanças climáticas, digitalização da agricultura e desenvolvimento da economia circular adaptada às pequenas e médias unidades agrícolas.

Pretende gerar conhecimento e soluções de nível tecnológico avançado nos setores da viticultura, fruticultura e horticultura, capazes de responder às questões fundamentais da economia do território no contexto nacional e com escalabilidade internacional e pretende ser uma referência europeia em agricultura digital e sustentável nos três setores. Desenvolve ainda estratégias de produção sustentável.

A revista Agriterra parabeniza o SFCOLAB por estes dois anos de trabalho em prol da agricultura portuguesa e deseja que o futuro continue a ser de grandes sucessos no caminho da informação e disseminzação do conhecimento juntos dos agricultores.

Da esquerda para a direita...
Da esquerda para a direita: Samuel Pereira, Vice-Presidente do SFCOLAB, Ana Clara, Diretora da Agriterra, e Laura Rodrigues, Presidente do SFCOLAB, na assinatura da parceria media partner.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial