Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Agricultura: recursos hídricos em debate no Alentejo

28/09/2022
Tema estará em discussão nos dias 19 e 20 de outubro, em Beja.
Imagen

Vai realizar-se nos dias 19 e 20 de outubro, em Beja, a III Energy and Climate Summit onde será debatido o tema da 'Água' e os desafios das alterações climáticas para o futuro.

A iniciativa conta com a participação de diversos especialistas nacionais e internacionais para debater os desafios na gestão da água, a dessalinização e reutilização da água, a eficiência hídrica na agricultura e como diminuir as perdas de água nas redes.

A conferência decorre no âmbito do Projeto GUARDIÕES, promovido pelo Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), em parceria com o Fórum da Energia e Clima (FEC) e com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA).

Evento realiza-se no auditório NERBE, da Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, em Beja, e será também transmitida em direto aqui.

REVISTAS

FNA24EvolyaOlival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial