Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Claas renova gama de terminais e lança o Cemis 700

03/07/2020

A Claas está a renovar a sua gama de terminais com o Cemis 700, que estará disponível a partir de outubro de 2020 como opção para as combinações de cortador de relva Disco (Butterfly), as enfardadeiras de fardos redondos Rollant 540, as enfardadeiras de macros de quadrante e os reboques auto-carregadores Cargos.

O Cemis 700 irá gradualmente substituir os modelos Operator and Communicator II
O Cemis 700 irá gradualmente substituir os modelos Operator and Communicator II.

O novo terminal ISOBUS apresenta um design preto ergonómico com superfícies lisas e fáceis de limpar, 10 botões retro-iluminados e um interruptor rotativo.

O visor de 7 polegadas é sensível ao toque, com elevado contraste de cor e função automática dia/noite. A entrada da câmara também suporta a exibição de imagens em tempo real de até duas câmaras, que podem ser alteradas automaticamente ou premindo um botão, dando ao operador uma visão clara das funções essenciais do dispositivo adicional ou da área traseira da máquina.

O Cemis 700 tem funções Aux-O, Aux-N, bem como UT1 e UT2 e compatibilidade ISO 11783, todas certificadas pela Fundação de Eletrónica da Indústria Agrícola (AEF). Para além do idioma e do brilho do visor, o menu de definições também permite que o operador ajuste o volume do altifalante incorporado (para informação e tons de aviso). Cumpre igualmente o nível de proteção IP 65 contra poeira e líquidos.

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial