Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Atualidade do setor agrícola

AJAP aproveita FNA para tomar o pulso ao estado do sector

20 junho, 2024
Do presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, passando por agentes do sector agrícola até jovens e futuros agricultores, todos estão a partilhar ideias no stand da AJAP na FNA’24 e a associação elencou alguns dos problemas.
Tractores Ibéricos, Lda. - Kubota
Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Messinagro

AJAP pede ao PS para se reconciliar com o setor agrícola

18 junho, 2024
Os jovens agricultores apelaram ao secretário-geral do PS para olhar para o sector agrícola em Portugal como estratégico e para a necessidade do rejuvenescimento e urgência no combate à desertificação e alterações climáticas.

John Deere apresenta ceifeiras-debulhadoras de sacudidores T5 e T6

11 junho, 2024
A John Deere anunciou a introdução das novas ceifeiras-debulhadoras de sacudidores T5 e T6 com oito novos modelos. Com uma gama de opções de potência de motor, desde o robusto motor de 6,8 litros com uma potência máxima de 305 cv na T5 400 até ao potente motor JD9X de 9 litros com 466 cv no modelo topo de gama T6 800, estas ceifeiras-debulhadoras oferecem um rendimento de colheita excelente.

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial