Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

AGPME adia II Congresso Ibérico do Milho para setembro de 2021

Redação Agriterra24/07/2020

Apesar da crise mundial provocada pelo Coronavírus, a Agpme - Associação de Produtores de Milho de Espanha não deixou de trabalhar na organização do II Congresso Ibérico do Milho. Contudo, devido à incerteza da pandemia Covid-19, os promotores decidiram adiar o evento, previsto para setembro de 2020, em Barbastro (Huesca).

A iniciativa, sucessora da realizada em Lisboa em 2019, é considerado “o mais importante Congresso do Milho no setor, e naturalmente como o evento de referência para o milho a nível ibérico e europeu”.

Sob esta premissa e após a reunião do Conselho de Administração da Agpme, foi tomada a decisão de adiar a sua celebração para as mesmas datas, mas em 2021 (por volta da terceira semana de setembro).

Imagen

Uma vez que o Congresso não se realizará este ano, a organização decidiu organizar um webinar para 24 de setembro deste ano, que servirá de antecipação "para o Congresso de 2021, e que incluirá uma apresentação de algumas provas de campo, uma intervenção de um especialista técnico, científico e político, seguido de um momento de perguntas do público".

Recorde-se que a Agpme é uma organização de defesa dos produtores de milho em Espanha, que conta com mais de 30 anos de experiência. Espanha, com aproximadamente 345.000 hectares dedicados ao cultivo de milho e com uma produção de 3,7 milhões de toneladas, tem, juntamente com Portugal, características diferentes no cultivo deste cereal.

Com mais de 650 participantes, o Congresso de Lisboa de 2019, foi um grande sucesso a nível europeu.

Tanto a Agpme como a Anpromis - Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo de Portugal (co-organizadores) continuarão a trabalhar para que o II Congresso Ibérico do Milho seja um sucesso em 2021.

REVISTAS

Fna25

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    26/05/2025

  • Newsletter Agriterra

    23/05/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial