Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Semillas Fitó lança o seu website para Portugal

Redação Agriterra31/07/2020

Semillas Fitó acaba de lançar o seu novo website para Portugal (www.semillasfito.pt) com o qual pretende aproximar-se deste importante mercado onde a empresa tem um volume cada vez mais importante de clientes e de vendas.

Imagen

No mercado das sementes hortícolas, a Semillas Fitó é líder em Portugal com as suas variedades de melão branco e oferece também uma ampla gama em tomate e pimento, além de ser referência em aboborinha.

Com os seus programas de melhoria e desenvolvimento a nível local, a Semillas Fitó demonstra uma aposta firme ao trazer novas soluções aos agricultores portugueses.

No que se refere às culturas extensivas, a Semillas Fitó destaca-se no mercado do milho híbrido e é líder nos seus mercados naturais de forrageiras.

A obtenção das suas variedades realiza-se na Península Ibérica, para assegurar a melhor adaptação às nossas condições de clima e solo. Além disso, a empresa espanhola estabeleceu o objetivo de desenvolver variedades resistentes às principais problemáticas locais, como o Cephalosporium, o vírus do nanismo e o stress hídrico.

O novo website para Portugal foi desenhado de forma clara e visual seguindo a estrutura do website corporativo e inclui todo o catálogo da Semillas Fitó para Portugal.

No mesmo irá encontrar informação detalhada sobre as variedades e acesso fácil ao contacto direto com a equipa comercial local. O design do novo website é muito intuitivo, para que o utilizador possa navegar com rapidez e facilidade.

O melhor é navegar pela web e descobrir as suas novidades e as variedades destinadas a Portugal.

Mais informação: www.semillasfito.pt.

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial