Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Messinagro (apresentação)

20/11/2020
Imagen

Há mais de 20 anos no mercado, a Messinagro começou por ser uma referência junto dos agricultores da região do Algarve e Baixo Alentejo.

O seu espírito jovem e inovador, e a permanente atenção à evolução das tendências de mercado, levou ao alargamento do seu leque de produtos e serviços à jardinagem e pet food, com soluções para a manutenção de espaços verdes e nutrição animal.

A Messinagro conta atualmente com 3 lojas localizadas em zonas estratégicas do Algarve (Faro, S. Bartolomeu de Messines e Tavira), bem como uma força de vendas composta por seis técnicos especializados no terreno, para fazer face às necessidades dos seus clientes.

O objetivo a Messinagro é ajudar os clientes a enfrentarem todos os desafios que se lhes apresentam.

Ao ser uma das empresas líderes regionais, focada essencialmente no negócio agrícola e espaços verdes, a Messinagro assumiu um compromisso para com um ambiente sustentável, contribuindo hoje para a utilização racional de solos, tendo em mente as gerações futuras.

A Messinagro procura:

  • Estar em busca permanente do melhor caminho, apresentando sempre as soluções mais adequadas para cada desafio. Fazemos isto, fomentando a criatividade dos nossos colaboradores e trabalhando em parceria com nossos fornecedores e clientes.
  • Entregar resultados de alta qualidade para o mercado por meio de padrões sustentáveis, ou seja, construir a nossa empresa com segurança e ética, cumprindo as nossas promessas.
  • Contribuir para a melhoria da qualidade de vida, que reflecte o nosso profundo respeito pela natureza, bem como, o nosso compromisso em libertar a vitalidade e potencial de nossos profissionais.
  • Esses valores orientam o nosso comportamento e ações para desempenharmos o nosso papel na sociedade e, assim, construirmos uma grande empresa.

O nosso compromisso em trabalhar lado a lado com os clientes, contribui para que eles tenham sucesso...ultrapassando os desafios do amanhã.

Contactos

Messinagro - Produtos e Assistência à Agricultura, Lda

Zona Multiusos, Lote 6 - Areal Gordo

8005-409 Areal Gordo

Faro - Portugal

Telefone: (+351) 289 815 270

E-mail: geral@messinagro.pt

Site: www.messinagro.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Messinagro - Produtos e Assistência à Agricultura, Lda

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial