Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

'A Vinha e o Vinho - desafios e oportunidades' em debate no Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

Redação Agriterra18/01/2021
Webinar irá contar com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho.
Imagen
O Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola, realizado em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal e reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho, anuncia os vencedores da 7ª edição no próximo dia 21 de Janeiro, quinta-feira, pelas 16h45, num evento totalmente digital.
A Cerimónia de anúncio dos vencedores atribui a distinção Tambuladeira dos Escanções de Portugal de Ouro, Prata e Bronze a vinhos engarrafados, nas categorias 'Vinho Branco', 'Vinho Tinto' e 'Vinho Espumante'.

Será também atribuída a Grande Medalha de Ouro ao melhor vinho branco, tinto e espumante por um júri composto por reconhecidos escanções, enólogos e jornalistas do setor.

O evento integra ainda a realização do Webinar 'A Vinha e o Vinho – Desafios e Oportunidades', que tem lugar pelas 15h00 e reúne Rui Martinho, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural; Cecília Rego, do Instituto Superior de Agronomia; José Moutinho Pereira, Professor da UTAD; Tiago Sampaio, da Folias de Baco; Bernardo Gouvêa, Presidente do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV); e Licínio Pina, Presidente do Grupo Crédito Agrícola.

A moderação estará a cargo de José Carlos Santanita, Presidente da Associação dos Escanções de Portugal.

A iniciativa tem como objetivo dinamizar, junto das cooperativas, produtores e entidades vinícolas, um debate em torno de temas relevantes ao setor vitivinícola e que permitam analisar e discutir os desafios, as oportunidades e as perspetivas de negócio.

Para assistir à Cerimónia de Anúncio dos Vencedores da 7ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola e ao Webinar aceda aqui.

REVISTAS

Olival 2024EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial