Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Laboratório Vivo da Agricultura 4.0 já tem identidade corporativa

Redação Agriterra14/04/2021
A Associação dos Jovens Agricultores de Portugal (AJAP) lança imagem e página de Instagram dedicada ao projeto de Capacitação e Promoção da Competitividade do Jovem Agricultor e do Jovem Empresário Rural.
foto

A imagem corporativa reflete o compromisso com a inovação e a competitividade do Jovem Agricultor e do Jovem Empresário Rural e tem como objetivo conferir uma identidade própria ao projeto, apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do COMPETE 2020.

A AJAP criou também uma página no Instagram (@laboratorio_agricultura4.0) que objetiva divulgar todas as novidades sobre o Laboratório Vivo da Agricultura 4.0.

O Laboratório Vivo da Agricultura 4.0, plataforma online que está a ser desenvolvida pela AJAP, já tem identidade corporativa e novos canais de comunicação.

A plataforma Laboratório Vivo da Agricultura 4.0 pretende dar resposta a temas relacionados com a produção, transformação, comercialização e mercados e inclui conteúdos úteis para as várias fileiras do setor. No site será possível aceder a ambientes personalizados de acordo com os temas, espaço de conferências, vídeos informativos e questionários dinâmicos.

Perspetiva-se ainda o desenvolvimento de uma aplicação móvel.

A primeira fase deste projeto consiste na realização de um estudo de diagnóstico sobre as necessidades de qualificação dos Jovens Agricultores e dos Jovens Empresários Rurais.
Jaba: tradução 4.0FNA: Feira Nacional de Agricultura 9 a 13 Junho 21Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.ADP FertilizantesVI Colóquio Nacional de produção pequenos frutos 21 - 22 maio 2021 onlineAgroglobal (7,8 e 9 setembro 2021)

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação para o agricultor de Portugal

Estatuto Editorial