Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Futuro da PAC em discussão na Abreu Advogados

Redação Agriterra21/04/2021

A Abreu Advogados vai debater, esta quinta-feira, 22 de abril, pelas 10h30, o futuro da Politica Agrícola Comum (PAC).

Imagen
As negociações finais estão a decorrer sob a presidência portuguesa do Conselho da União Europeia, e as propostas da Comissão em debate pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho da União Europeia têm o propósito de contribuir para a sustentabilidade do setor, alinhando-o com o Pacto Ecológico Europeu (European Green Deal), em particular com as Estratégias do Prado ao Prato e Biodiversidade 2020.
Será a nova PAC capaz de assegurar um rendimento justo aos agricultores? Como é que poderá aumentar a competitividade? Que caminho na luta contra as alterações climáticas e a proteção ambiental? De que forma vai promover a renovação geracional? A qualidade dos alimentos e da saúde estará assegurada? Que impacto terá a nova PAC na agricultura portuguesa?

Estas questões serão debatidas por José Diogo Santiago Albuquerque, ex-Ssecretário de Estado da Agricultura, e Luís Mira da Silva, professor no Instituto Superior de Agronomia e partner da Consulai.

Da Abreu Advogados, debaterão Manuel Durães Rocha e Armando Martins Ferreira, Sócios da Abreu Advogados, Pedro Alves da Silva, Sócio Contrato, e Ana Simões Ferreira, Advogada Principal. Este webinar está inserido na série 'Ajudar a não parar', promovida pela Abreu Advogados.

Pode consultar mais informação no seguinte link, e se desejar assistir, basta inscrever-se aqui.

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial