Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

STET e CAT Financial lançam campanha de financiamento de usados

Redação Induglobal23/04/2021
Campanha ‘Financiamento como Novo’ garante facilidades na aquisição de equipamentos usados da marca CAT® e decorre até 30 de junho de 2021.
Pá de rodas

Pá de rodas

Sob o mote ‘Financiamos como Novo’, a STET e a CAT Financial, acabam de lançar no mercado uma nova Campanha destinada aos equipamentos usados da marca CAT®, com taxas de juros imbatíveis, que vão desde os 0% de juros a 18 meses.

A STET oferece aos clientes uma vasta frota de modelos usados da marca CAT®, como escavadoras de rastos, escavadoras de rodas, pás carregadoras, entre outras, com o selo de qualidade garantido, em excelente estado de conservação e poucas horas de uso. Tornando-se assim, uma alternativa à aquisição de equipamento novo.

O cliente tem agora, com esta campanha, a oportunidade única de optar pelo modelo de financiamento que melhor se ajuste às suas necessidades.

A campanha, em vigor até 30 de junho de 2021 e é limitada ao número de unidades existentes, engloba ainda o contrato de manutenção e a cobertura EPP.

Escavadora

Escavadora

Oferta válida para vendas de equipamento faturado até 30 de Junho de 2021.

Entrada mínima de 15%.

Oferta disponível para equipamentos a utilizar em Portugal.

A presente Campanha não poderá ser combinada com qualquer outra oferta.

Poderão aplicar-se termos e condições adicionais.

Campanha sujeita a alterações sem aviso prévio. Sujeita a aprovação Cat Financial.

Para mais informações contacte:

STET (800 206 707) ou CAT Financial (+351 219 409 390)

A STET

A STET - Sociedade Técnica de Equipamentos e Tractores, SA, é a representante oficial e exclusiva da Caterpillar em Portugal e Cabo Verde desde 1961.

Centra a sua atividade na comercialização, aluguer, fornecimento de peças e assistência técnica a clientes com máquinas, geradores e motores marítimos. Parceira reconhecida no fornecimento e apoio dos seus clientes em setores tão diversos como: construção, pedreiras, minas, agricultura, floresta, tratamento de lixo e sucata e projetos que envolvam a aplicação de diferentes soluções de fornecimento de energia terrestre e ou marítima.

A sua sede localiza-se no Prior Velho, à entrada de Lisboa, sendo a sua cobertura comercial efetuada a nível nacional com o suporte das filiais de Lisboa, Porto, Beja, Açores (S.Miguel) e Cabo Verde (Ilha de Santiago).

Conta ainda com o apoio de concessionários, em Viseu (Paulosauto), Agentes Marítimos e mecânicos residentes.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial