Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Visite a BKT na EIMA 2021 e tenha uma experiência única

14/10/2021
De 19 a 23 de outubro, os visitantes poderão viver uma experiência sem precedentes no stand da BKT, na EIMA 2021, onde podem explorar todo o mundo BKT, em modo híbrido.
Imagen

A BKT volta à EIMA 2021, em Bolonha, com um formato totalmente novo, apresentando um novo conceito de comunicação virtual.

De 19 a 23 de outubro, no stand da empresa (pavilhão 36, B1), os visitantes poderão viver uma experiência interativa e híbrida, a meio caminho entre o virtual e o real, explorando todas as inovações da marca no modo digital.

Trata-se da Experiência Virtual BKT. A partir do espaço montado no stand BKT e organizado em salas temáticas, os visitantes podem embarcar numa viagem digital inigualável que os conduz a um ambiente completamente imersivo.

Podem descobrir de forma completamente virtual, através de avatares reais, todas as inovações em produtos e na marca no setor agrícola. É ainda possível interagir remotamente os técnicos da BKT e o pessoal de vendas do distribuidor italiano UNIVERGOMMA SpA, para satisfazer todas as curiosidades e pedidos.

Ao explorar o stand de forma independente, é possível clicar em conteúdo de vídeo, foto e 3D para saber mais sobre cada produto ou assunto de interesse, ao mesmo tempo que se conversa online com o representante da BKT.

E os visitantes também têm a possibilidade de interagir com o avatar da pessoa com quem estão a falar e com os avatares das outras pessoas presentes no stand. Uma realidade virtual dentro da realidade real! Impossível de descrever. Tem de ser experienciado.

Não é apenas uma feira de negócios. A Experiência Virtual BKT também estará acessível remotamente. Assim, aqueles que não estiverem fisicamente presentes no evento não perderão todas as últimas inovações apresentadas.

Este novo formato volta a confirmar a tendência para a digitalização e comunicação virtual abraçada pela empresa nos últimos meses.

A esperança é, de facto, manter uma abordagem híbrida em relação ao futuro, que possa combinar o digital com o real, permitindo aos utilizadores desfrutar dos conteúdos de uma forma mais eficiente e modular.

foto

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial