Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Ascendum recebe visita de representantes da Metso Outotec

16/10/2021

A Ascendum recebeu na semana passada responsáveis da Metso Outotec nas suas instalações de Lisboa.

Na foto...

Na foto: Paulo Madureira, Gestor de Peças e Componentes Metso Ascendum Máquinas, João Teixeira, Gestor de Produto Metso Ascendum Máquinas, Pedro Gaspar, Diretor Comercial Ascendum Máquinas, José Luís Mendes, CEO Ascendum Máquinas, Duarte Oliveira, Gestor de Vendas de Equipamentos de Capital Metso Portugal, Anthony Bouvié, Vice-Presidente Vendas e Após-Venda Metso e Carlos Padin, Chefe de vendas de Equipamentos de Capital EMEA Metso.

Recorde-se que a Ascendum é distribuidor exclusivo da Metso Outotec em Portugal desde abril deste ano e esta visita vem reforçar a parceria agora iniciada na área de atividade dos agregados.

A visita teve como objetivo conhecer alguns clientes e as suas explorações de modo a apurar o conhecimento das necessidades no âmbito da britagem e da crivagem de agregados.

Os equipamentos distribuídos pela Ascendum são as unidades Metso Outotec’s Lokotrack® e NordtrackTM de britagem e crivagem montadas em rastos, as unidades portáteis de britagem e crivagem da NW Series e os crivos e britadores fixos.

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial