Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Simpósio debate doença da murchidão dos pinheiros

19/10/2021
Imagen
Evento, com oradores internacionais, decorre de 22 a 26 de novembro.

Debater o problema da doença da murchidão dos pinheiros. Esse é o objetivo do “The International Symposium IUFRO on Pine Wilt Disease”, que decorre, em ambiente digital, de 22 a 26 de novembro.

O evento conta com oradores europeus (incluindo nacionais), mas também de outras regiões do mundo, nomeadamente onde o Nemátodo da Madeira do Pinheiro tem causado danos na floresta. É o caso do Japão, Coreia ou China.

A participação é gratuita, mas obriga a inscrição – uma por cada uma das cinco sessões. As sessões decorrem, sempre, entre as 07:30 e as 12 horas.

REVISTAS

EvolyaOlival 2024FNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial