Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Projeto 'AgroRadar' com sessão pública de demonstração a 11 de novembro

09/11/2021
Evento decorre a 11 de novembro, às 9h30, no Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia (PACT), em Évora.
foto
O projeto demonstrador 'AgroRadar' vai apresentar os seus resultados numa sessão pública 'Digitalização da Agricultura – AgroRadar'. O evento será também transmitido em formato digital.

O 'Agroradar' teve como objetivo o desenvolvimento de sete pilotos em escala real para as culturas de arroz, milho, tomate, amendoal, olival, vinha e, por último para a 'agricultura de relva', abarcando uma área de produção total de cerca de 2.000 hectares.

Estes pilotos, com diferentes caraterísticas, permitirão testar e demonstrar a tecnologia em escalas de produção relevante para cada uma das culturas, por dois ciclos completos de campanha, permitindo a validação e disseminação alargada dos resultados a múltiplos segmentos potencialmente utilizadores, com benefícios significativos para a estratégia de abordagem subsequente ao mercado.

A inscrição deve ser feita até ao dia 10 de novembro, através do email mariacarvalho@agroinsider.com.

O link para assistir à sessão em formato digital será disponibilizado após a inscrição.

O AgroRadar foi desenvolvido pela Agroinsider e apoiado pela ANI através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Projetos Demonstradores Individuais e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do POR Alentejo.

Saiba mais aqui.

Atlas – Mediadora de Seguros Lda.Cnema – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.Iaas-UtadAgrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial