Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Montado de sobro e cortiça abre inscrições para a 5.ª edição do concurso de ideias e criatividade

05/01/2022

O município de Coruche, entidade líder da EEC PROVERE ‘Montado de Sobro e Cortiça’ abriu ao público as candidaturas para a 5º Edição do Concurso de Ideias e Criatividade. Para os interessados, as inscrições estão abertas até 23 de março de 2022 na categoria ‘Moda’ (coordenados e calçado), e até 26 de abril de 2022 na categoria ‘Design e Novos Produtos da Cortiça’. O prémio é de 750 euros para os vencedores de cada uma das categorias e subcategorias em ‘Moda’.

Em 2022, a iniciativa, que tem como fim impulsionar abordagens empreendedoras, criativas e inovadoras de valorização do Montado de Sobro, dos seus recursos endógenos e do seu principal e mais reconhecido produto, a cortiça, procura ir mais longe nos capítulos da inovação e da sustentabilidade. A concurso estão duas categorias: ‘Design e Novos Produtos da Cortiça’ e ‘Moda’. Para o ano, a 5ª edição do Concurso de Ideias e Criatividade procura propostas originais, criativas e inovadoras que promovam e valorizem o Montado de Sobro e Cortiça, ao mesmo tempo que apresentem vantagens competitivas para o território e para os seus produtos, sendo suscetíveis de originar novos produtos ou serviços.

Imagen

O concurso irá desenvolver-se em três fases, sendo que o período de candidaturas decorre até 23 de março de 2022 na categoria ‘Moda’ (coordenados e calçado) e até 26 de abril de 2022 na categoria ‘Design e Novos Produtos da Cortiça’.

O apuramento de finalistas na categoria ‘Moda’ será anunciado até dia 3 de abril para que se produzam coordenados e calçado em cortiça para apresentação, em data a anunciar, no âmbito do Coruche Fashion Cork, na FICOR – Feira Internacional da Cortiça. Já na categoria ‘Design e Novos Produtos da Cortiça’, até 14 de maio serão definidos os projetos a apresentar no Observatório do Sobreiro e da Cortiça a 18 de junho.

Mais informações disponíveis no website do Montado de Sobro e Cortiça.

REVISTAS

FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial