A Bridgestone tem vindo a avaliar cuidadosamente o impacto desta difícil situação. Como resultado, decidiu suspender as suas atividades de fabrico na Rússia até nova ordem.
À medida que a situação evolui, a gestão global e regional da Bridgestone continuará a acompanhar de perto a situação e a adaptar os planos de forma flexível sempre que necessário. "Esperamos que a produção industrial fora da Rússia permaneça estável nas próximas semanas", diz a Bridgestone.
“As últimas duas semanas transformaram o mundo com mais de dois milhões e meio de pessoas a fugirem das suas casas. Muitos dos nossos profissionais participaram em atividades de voluntariado espontâneo para apoiar os refugiados na Ucrânia. A Bridgestone EMIA fez uma doação de 1 milhão de euros à Cruz Vermelha, para além dos 2,5 milhões de euros doados pela Bridgestone Corporation ao ACNUR (Gabinete do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), e continuaremos a avaliar como podemos ajudar a aliviar a crise humanitária”, conclui a empresa.
A Bridgestone na Europa, Rússia, Médio Oriente, Índia e África
A Bridgestone na Europa, Rússia, Médio Oriente, Índia e África (Bridgestone EMIA) é a Unidade Regional de Negócios Estratégicos da Bridgestone Corporation, empresa de pneus e borracha que desenvolve a sua especialidade em oferecer soluções para uma mobilidade segura e sustentável.
Com sede em Zaventem (Bélgica), a Bridgestone EMIA emprega mais de 20.000 pessoas e conduz negócios em 40 países de toda a sua região.
A Bridgestone oferece um portfólio diversificado de pneus premium e soluções avançadas, apoiadas por tecnologias inovadoras, melhorando a forma como as pessoas em todo o mundo se movimentam, vivem, trabalham e se divertem.
www.agriterra.pt
Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa