Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

BKT e LaLiga renovam parceria

09/05/2022
O grupo indiano renova durante mais três anos o acordo como Parceiro Oficial Global do campeonato de futebol de alto nível, de enorme popularidade em todo o mundo.
Lucia Salmaso e Óscar Mayo na renovação da parceria

Lucia Salmaso e Óscar Mayo na renovação da parceria.

‘Não é futebol. É LaLiga’. A liga em que os clubes líderes mundiais se desafiam mutuamente, onde jogam os futebolistas mais talentosos – as estrelas admiradas por adeptos devotos que sonham com uma carreira igual. Mas é também uma fonte de emoções muito fortes, uma vez que LaLiga é o campeonato mais seguido do mundo: uma competição com um alcance global que representa talento e prestígio.

Estas são as razões pelas quais a BKT não hesitou em continuar a parceria com a LaLiga como Parceiro Oficial Global até ao final da época 2024/2025. Uma aliança que leva a BKT a todas as casas em todos os cantos do mundo, juntamente com o espetáculo de futebol.

A multinacional indiana especializada em pneus Off-Highway é conhecida há anos no mundo desportivo internacional como patrocinadora de muitos campeonatos em muitas modalidades diferentes. Além do futebol, há também o basquetebol, o críquete e o rugby. Isto porque, a empresa considera o desporto uma ferramenta espetacular com o mais diverso potencial. O desporto não só apoia a BKT no aumento do seu reconhecimento da marca, como também desperta emoções e valores positivos, principalmente o espírito de equipa e cooperação e a inclusão. A BKT tem uma posição muito firme sobre estes temas e pretende comunicá-los, difundi-los e promovê-los em todo o mundo.

No entanto, a aliança com o futebol espanhol concretiza-se sob um extraordinário e apaixonado entusiasmo. Iniciada em 2019, esta parceria baseia-se em valores partilhados, sendo que o fair play é ouvido e sentido tanto dentro como fora dos estádios.
A BKT e a LaLiga estão efetivamente unidas pela vontade de difundir uma cultura desportiva com base no respeito pelas pessoas e pelos adversários, no empenho e determinação, na aceitação dos desafios, na perseverança e na coerência e, por último, mas não menos importante, no trabalho de equipa.
Lucia Salmaso, CEO da BKT Europa, salienta: "é com entusiasmo e orgulho que prosseguimos a nossa viagem ao lado de LaLiga. Gosto da ideia de que somos duas entidades importantes, cada uma no seu respetivo mercado, que são capazes de ver para além de uma simples operação de marketing, sendo em vez disso uma fonte de inspiração conjunta e mútua. O mercado agora é o mundo. A fim de agir globalmente, é necessária uma linguagem comum para alcançar comunidades cada vez maiores. Dito isto, o que pode ser mais viral do que o desporto?".

Óscar Mayo, Diretor Geral Executivo da LaLiga, considera que “a parceria da LaLiga com a BKT nos últimos três anos permitiu-nos ajudá-los a aumentar significativamente a sua exposição global através dos nossos adeptos e audiências. Ambos procuramos a excelência no que fazemos, e esta é certamente uma relação que temos o prazer de renovar para um novo ciclo".

Esta parceria é também uma escolha estratégica para a BKT, sendo a Espanha um mercado estratégico para a empresa, um mercado importante na Europa, especialmente na agricultura. A BKT fornece pneus que se adequam a uma variedade de campos especializados, mas é devido à experiência direta com utilizadores do sector agrícola que a BKT é hoje uma das marcas mais conhecidas. A parceria com a LaLiga é, portanto, o impulso mais esperado, também de um ponto de vista comercial.

A LaLiga transmite emoções não só em Espanha, mas em todo o mundo; assim, a BKT chega a milhões de entusiastas, estando presente com os seus produtos em mais de 160 países.

“Esta cooperação dá-nos novamente a oportunidade de reforçar tanto a nossa presença como o reconhecimento da marca em Espanha, um país que consideramos estratégico e altamente importante em termos de negócios”, afiança Lucia Salmaso, que conclui: “através do desporto, podemos chegar aos nossos utilizadores através de um canal que faz saltar os corações, porque o desporto é uma linguagem simples e direta que todos podem compreender – e é por isso universal”.
foto

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial