Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Prorrogado prazo de candidatura ao Pedido Único das Ajudas 2022

09/05/2022
Prazo foi alargado até 15 de maio.
Imagen
O Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) anunciou que o período de candidatura ao Pedido Único das Ajudas 2022 (PU 2022) foi prorrogado para 15 de maio de 2022.

Para se candidatar o Instituto aconselha a verificar primeiro se toda a informação necessária se encontra atualizada, nomeadamente a informação de Beneficiário (IB) e da Exploração, especificamente as parcelas (SIP) e, se for o caso, os animais (SNIRA).

As candidaturas já submetidas poderão ser alteradas, caso seja necessário, através do Período de Alterações, no período de 16 a 31 de maio de 2022.

O IFAP refere ainda que é possível a apresentação tardia do pedido de ajuda durante mais 25 dias (até 9 de junho) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil, acrescida, no caso do pedido de atribuição de direitos à reserva para pagamento RPB, de 3% por cada dia útil.

REVISTAS

Fna25

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    28/04/2025

  • Newsletter Agriterra

    14/04/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial