Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

III Jornadas de inovação e valorização das raças autóctones portuguesas

11/05/2022
O município do Fundão, em parceria com a Direção Geral de Alimentação e Veterinária, a equipa d'Alpetratínia, o Instituto Politécnico de Castelo Branco - Escola Superior Agrária de Castelo Branco e a Ovibeira, irá promover, nos dias 12 e 13 de maio, no Casino Fundanense, as III Jornadas de Inovação e Valorização das Raças Autóctones Portuguesas.
Imagen

Este evento pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo município nesta área com o objetivo da promoção e divulgação das raças autóctones e do território que ocupam, sendo destinado a estudantes, criadores, profissionais da área e público em geral.

A inscrição é gratuita e obrigatória, através do e-mail jornadasracasautoctones@gmail.com.

O município do Fundão lançou, ainda, o convite para estudantes e técnicos fazerem a apresentação de pósteres que apresentem trabalhos técnicos, científicos e artísticos sobre raças autóctones. Foram aceites trabalhos originais, casos clínicos ou casos de estudo, trabalhos de tecnologias aplicadas à produção animal e outros.

Os pósteres estarão em exposição digital durante o evento, nos dias 12 e 13 de maio, tendo os autores oportunidade de interagir com os convidados e participantes, no esclarecimento de questões e partilha de experiências.

Programa

foto

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial