Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa
'A satisfação do cliente é o nosso limite' é o slogan da marca

HPDrones desenvolve Conceito 360º: único no mercado

14/05/2022

A HPDrones é uma empresa especializada em UAVs. Assume-se como marca líder na Península Ibérica, no conhecimento, comercialização e serviços prestados por drones. Disponibiliza soluções de consultoria, hardware e software adequando-se às necessidades de cada cliente.

Imagen

Conceito 360º: único no mercado. Em que consiste?

Este conceito surge com intuito de garantir ao cliente um acompanhamento constante do modelo/solução adquirido na HPDrones, tal como, um conhecimento aprofundado das funcionalidades do mesmo, permitindo que o modelo tenha uma maior longevidade e que cumpra com sucesso os objetivos para o qual foi adquirido.

Uma relação entre empresa e cliente é: garantir ao cliente a assistência adequada a cada situação. Para isso, a empresa dispõe de um centro de reparação e manutenção, assim como a possibilidade de facultar um aluguer temporário ou uma troca por um novo modelo.

Serviços:

  • Consultoria
  • Formação
  • Aluguer
  • Reparação
  • Upgrade (Atualização do equipamento)
  • Suporte (Coleta de dados, Processamento)

Projeto PG-PSA

O projeto Plataforma de Gestão e Planeamento de Serviços Agrícolas (PG-PSA) tem como finalidade o desenvolvimento de uma solução de monitorização e análise do estado de culturas em campo aberto. Trata-se de uma plataforma web, não intrusiva, pensada para identificar, monitorar e reduzir a incidência de pragas e doenças em dois tipos de cultura: tomate e batata. O projeto utiliza drones, equipados com sensores (e.g., câmara hiperespectral), para realizar inspeções e reportar medições sobre a evolução do estado da cultura. Recurso a técnicas de análise de dados, complementada com algoritmos de aprendizagem e técnicas de realidade aumentada, de forma a permitir ao agricultor uma visão integrada sobre o estado da cultura.

Contactos e localização:

E-mail: info@hpdrones.pt

Telefone: 218 038 297 / 210 991 458

Instagram e Facebook: hpdrones.pt

Sites:

store.hp-drones.com

Hp-drones.com

Localização:

Lisboa (Avenida de Madrid, 19F, 1000-194 Areeiro, Lisboa)

Madrid (Calle de Méndez Álvaro, 20, 28045 Espanha).

REVISTAS

EvolyaFNA24Olival 2024

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial