Localizado na Ciudad del Automóvil em Leganés (Madrid)
Kubota Espanha inaugura o seu novo Centro Integral de Formação, Marketing e Vendas
A Kubota continua com o seu processo de expansão e inaugura em Leganés (Madrid) o seu novo Centro Integral de Formação, Marketing e Vendas, uma instalação ao serviço dos seus clientes e da sua Rede de Concessionários.
O simbólico corte da fita realizado por Yuichi Kitao, presidente e diretor representante da Kubota Corporation, e Kenji Hiramatsu, embaixador japonês em Espanha, na presença de Germán Martínez, presidente da Kubota Espanha.
O novo Centro de Formação Integral, Marketing e Vendas da Kubota Espanha é agora uma realidade. Estas modernas instalações estão localizadas na Ciudad del Automóvil em Leganés (Madrid) e permitirão à empresa aumentar o valor da marca, oferecendo um melhor serviço aos seus clientes e à sua Rede de Concessionários e Distribuidores.
Concebido como “um projeto por todos e para todos”, alarga o leque de possibilidades, permitindo a organização de cursos de formação, demonstrações de produtos e testes de campo, bem como a receção de visitantes, conversas informativas e eventos. “A informação e a formação são fundamentais para alcançar os nossos objetivos”, salientou Germán Martínez, presidente da Kubota Espanha, no seu discurso inaugural na presença de personalidades políticas e empresariais, assim como de vários representantes da empresa.
Vários momentos da inauguração.
Entre estes últimos encontrava-se Yuichi Kitao, presidente e diretor representante da Kubota Corporation, acompanhado por Dai Watanabe, membro do Conselho de Administração, e Yasukazu Kamada, presidente da Kubota Holding Europe, bem como outros líderes de empresas de todo o mundo e da Europa. “Este Centro, com o seu armazém de peças sobressalentes, reflete o nosso compromisso 'Pela Terra pela Vida'”, disse Yuichi Kitao, que expressou o seu desejo de que a marca acelerasse o seu crescimento em Espanha, Portugal e Israel, mercados geridos pela Kubota Espanha.
O evento contou também com a presença de representantes de diferentes poderes políticos, tais como o embaixador japonês em Espanha, Kenji Hiramatsu, que salientou “o interesse da Espanha na tecnologia japonesa”, bem como o vice-conselheiro da Economia da Comunidade de Madrid, Manuel Llamas Fraga, e o presidente da Câmara de Leganés, Santiago Llorente Gutiérrez.
Inspiração na cultura japonesa
O novo Centro Integral de Formação, Marketing e Vendas da Kubota Espanha foi construído seguindo uma estética e um conceito inspirado na cultura japonesa e de acordo com os critérios de sustentabilidade que prevalecem na empresa nipónica. Neste sentido, a sede tem uma instalação de energia solar, iluminação LED e isolamento térmico eficiente, o que contribui significativamente para o objetivo fundamental da Kubota de respeitar o ambiente e contribuir para os objetivos sustentáveis das Nações Unidas.
Novas instalações da Kubota Espanha.
A sua conceção teve em conta a natureza multidisciplinar do centro, com ambientes abertos e minimalistas que ajudam a otimizar a utilização de salas e recursos para responder às várias utilizações possíveis. O novo centro tem também um armazém de peças sobressalentes para apoiar o crescimento da Kubota nos mercados espanhol, português e israelita.