Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Dia de Campo InovMilho: inovação na cultura do milho em destaque a 13 de setembro em Coruche

24/08/2022

O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo 'InovMilho' vai levar a cabo no próximo dia 13 de Setembro, a partir das 9h00, mais um dos seus já tradicionais Dias de Campo, na Estação Experimental António Teixeira, em Coruche.

Imagen

Os Dias de Campo do InovMilho constituem uma referência no panorama agrícola nacional, revelando-se uma iniciativa fundamental para a criação de sinergias entre o meio científico-académico, o sector produtivo nacional e as indústrias de apoio.

Durante a visita aos ensaios de campo, as empresas e a comunidade científica e académica darão a conhecer técnicas e tecnologias inovadoras que potenciam a produtividade e a sustentabilidade da cultura do milho em Portugal.

Estando ciente que a aproximação entre a academia, a investigação e os agricultores nacionais deve constituir uma das prioridades da nossa agricultura, durante esta jornada vão ser assinados dois protocolos muito relevantes. Um primeiro entre o InovMilho e quinze Instituições de Ensino e Investigação com vista à implementação de um programa de estágios na Estação Experimental António Teixeira, e um segundo a ser subscrito entre a Universidade NOVA de Lisboa, a ANPOC, a ANPROMIS e a AOP que visa o estabelecimento de uma parceria estratégica na área dos cereais.

Programa

Imagen

A inscrição no Dia de Campo é gratuita, mas obrigatória e deve ser feita até dia 06/09/2022. Preencha aqui a Ficha.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial