Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional para a agricultura portuguesa

3.º Balanço da campanha dos citrinos a 25 de outubro na DRAP Algarve

24/08/2022

A 25 de outubro, no auditório da DRAP Algarve, irá decorrer o 3º Balanço de campanha dos citrinos.

foto
A AlgarOrange (Associação de Operadores de Citrinos do Algarve) e o COTHN-CC (Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional – Centro de Competências), vai realizar no dia 25 de outubro, o 3º Balanço da Campanha dos Citrinos no auditório da Direção regional de Agricultura e Pescas do Algarve, com o objetivo de promover um amplo espaço de debate sobre temáticas fundamentais para o futuro da Citricultura da região do Algarve e simultaneamente promover a divulgação científica e tecnológica, capaz de contribuir para o lançamento de novas estratégias de inovação e competitividade, indispensáveis para a modernização e o desenvolvimento desta fileira.
Na edição deste ano, a organização resolveu criar o Espaço Scientific onde se pretende dar a conhecer projetos de investigação e inovação ligados à citricultura, em áreas temáticas como a Água, fitossanidade e Tecnologias de produção Assim, convidados todos os investigadores interessados a apresentar um resumo de meia página do seu projeto. O objetivo será selecionar 3 projetos para apresentação oral, sendo que todos serão convidados a realizarem um poster que estará exposto no Espaço Scientific.
Envio dos resumos até ao dia 30 de setembro para carmo@cothn.pt.
CNH Industrial Portugal, Lda (New Holland Portugal)Tractores Ibéricos, Lda. - KubotaAsfertglobal, Lda.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.ANPMCentro Nacional de Competências dos Frutos SecosHerculano - Alfaias Agrícolas, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial