Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Crédito Agrícola lança campanha para jovens empresários e empreendedores

20/09/2022

O Crédito Agrícola lança uma nova campanha CA Empreendedores que tem como objetivo potenciar o desenvolvimento e a dinamização do crescimento de negócios locais.

foto
‘A tua ambição leva-te onde quiseres’ é o mote da campanha que coloca o CA como o parceiro de excelência para apoiar os jovens empresários e empreendedores no desenvolvimento e crescimento dos seus negócios, independentemente do sector de atividade onde atuam.

A campanha apresenta condições especiais no acesso ao financiamento que permitem aceder a soluções mais favoráveis, independentemente do setor de atividade ou finalidade do negócio, assim como na gestão do dia-a-dia através de soluções especiais de tesouraria. São também disponibilizadas soluções de leasing para o financiamento de bens móveis e imóveis.

A pensar nos jovens empreendedores e empresários quem têm projetos no setor agrícola, o CA disponibiliza a linha Agronegócios FEI (Fundo Europeu de Investimento) com o objetivo de melhorar condições de acesso ao financiamento – taxas de juro atrativas e prazos de financiamento mais longos (até 15 anos).

A campanha CA Empreendedores prevê ainda soluções de Proteção Vida e Não Vida adaptadas às especificidades de cada negócio.

Toda a informação sobre a campanha ‘A tua ambição leva-te onde quiseres’, a decorrer até ao dia 4 de novembro, pode ser consultada em www.creditoagricola.pt ou nas agências CA.

Tractores Ibéricos, Lda. - KubotaHerculano - Alfaias Agrícolas, S.A.Centro Nacional de Competências dos Frutos SecosAsfertglobal, Lda.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.ANPMCNH Industrial Portugal, Lda (New Holland Portugal)

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial