Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Apoios à agricultura de precisão: candidaturas até 21 de outubro

21/09/2022

Apoio ao investimento na agricultura de precisão e na eficiência no uso de recursos conta com 24,5 milhões de euros.

foto

O prazo para submissão das candidaturas para apoiar a agricultura de precisão e inteligente, bem como a instalação de zonas de preparação e tratamento de resíduos de produtos fitofarmacêuticos, foi prorrogado para o próximo dia 21 de outubro.

Com a abertura deste anúncio, o PDR2020 pretende reduzir o impacte ambiental resultante da atividade agrícola, promover a inovação e mitigar os custos de produção, incrementando a produtividade através da utilização de tecnologias de precisão.

Consulte os documentos de suporte à submissão da sua candidatura no Menu Candidaturas, seguindo por aqui.

ANPMHerculano - Alfaias Agrícolas, S.A.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Tractores Ibéricos, Lda. - KubotaCentro Nacional de Competências dos Frutos SecosAsfertglobal, Lda.CNH Industrial Portugal, Lda (New Holland Portugal)

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial