Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Termina hoje o prazo para participar no concurso de máquinas inovadoras da Agraria

10/01/2023

Esta terça-feira, 10 de janeiro, é último dia para participar no concurso de máquinas inovadoras, organizado pela Agraria, com o objetivo de elevar o perfil do equipamento que proporciona melhorias em relação aos modelos convencionais.

Certame realiza-se de 24 a 27 de janeiro. Foto: Agraria
Certame realiza-se de 24 a 27 de janeiro. Foto: Agraria.
Este concurso, que se realiza desde a primeira edição, é coordenado pelo Colegio Oficial de Ingenieros Agrónomos de Castilla y León y Cantabria. O júri que avaliará as máquinas submetidas será também composto por professores das universidades de Valladolid e León, especificamente das Escolas Superiores de Engenharia Agrícola
Na última edição, realizada em 2019, foi introduzido um total de 25 máquinas para realizar tarefas tão diversas como fertilização, irrigação, proteção de culturas, transporte de materiais, alfaias, tratores de diferentes tipos, colheita, etc.
A Agraria, a exposição bienal de maquinaria e serviços para o setor primário, abrirá as suas portas de 24 a 27 de janeiro no centro de exposições da Feria de Valladolid.

REVISTAS

EvolyaFNA24

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    27/03/2024

  • Newsletter Agriterra

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial