Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

CAP com manifestação de agricultores em Mirandela

23/01/2023
Encontro está agendado para o dia 26 de janeiro.
Imagen
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) vai organizar, no próximo dia 26, às 10h30, a primeira de um conjunto de manifestações e protestos “contra a incompetência de quem nos governa”.

Sobre a mesma Luís Mira, Secretário-Geral da CAP afirma que “temos neste momento mais de 60 associações de agricultores e produtores regionais e locais com presença confirmada e que estão a mobilizar os seus associados para aderirem a este protesto que, assim o desejamos, se possa transformar numa grande manifestação. A gestão pública da pasta da agricultura tem a assinatura da incompetência, e é contra essa incompetência que nos manifestamos. Estão 1300 milhões de euros por executar do PDR 2014-2022. Todos os dias perdemos competitividade face a Espanha. Os agricultores estão a passar dificuldades e o Governo abandona o território, extingue as Direções Regionais de Agricultura e faz anúncios atrás de anúncios que não cumpre. Não tem que ser assim. Não pode ser assim! É contra a incompetência que nos manifestamos e em Mirandela iremos mostrar uma grande mobilização e dar visibilidade ao nosso profundo descontentamento com a gestão da pasta da Agricultura e dos temas do Mundo Rural”.

REVISTAS

CNEMA - Agroglobal 2025

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    30/06/2025

  • Newsletter Agriterra

    23/06/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial