Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Semana da Agricultura na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

21/03/2023
Decorre nos próximos dias 27 a 30 de março, a Semana da Agricultura na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, no Polo I da Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias, em Vila Real.
Imagen

O evento, organizado e promovido pelos Núcleos de Estudantes de Engenharia Agronómica (NEAGRO), Enologia (NENOL), Engenharia Zootécnica (NEEZ) e pela Associação Nacional de Estudantes de Enologia e Viticultura (ANEEV), reunirá vários oradores e palestrantes de diversas áreas da agricultura.

Temas em discussão

Dia 27: Manhã – Viticultura; Tarde – Olivicultura;

Dia 28: Manhã – Enologia; Tarde – Florestal;

Dia 29: Manhã – Zootecnia; Tarde – Culturas Arvenses;

Dia 30: Manhã – Minutos Comerciais; Tarde – Horticultura.

Os participantes terão ainda a oportunidade de contactar com diferentes empresas do setor e de ver exposições de alfaias e tratores agrícolas.

Nas palavras de Fernando Gonçalves, presidente do Núcleo de Estudantes de Engenharia Agronómica, os objetivos passam por “promover a partilha de conhecimentos relacionados com a agronomia”, através das palestras desenvolvidas. Assim, entende que “combinar os conhecimentos dos mais experientes com o desejo de aprender dos estudantes” é uma mais valia para a Semana da Agricultura. “Acreditamos que este evento irá elevar mais o nome da UTAD e dos cursos ligados às ciências agrárias”, acrescentou.

O evento é aberto à comunidade académica, com especial foco aos cursos ligados a atividades agrícolas.

Organizador: Núcleo de Estudantes de Engenharia Agronómica da UTAD

Presidente: Fernando Gonçalves

REVISTAS

FNA24Olival 2024Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial