Talleres Filsa: controladores
Informação profissional para a agricultura portuguesa
O projeto está em fase de recolha de informações de produtores, que podem responder a um questionário online

Life Geocarbon: o projeto da Universidade do Algarve que calcula a emissão e captura do carbono na agricultura

25/05/2023

Cofinanciado pela Comissão Europeia através do programa LIFE, e com um orçamento de 656.588€, o Life Geocarbon é um projeto preparatório (Mudanças Climáticas) onde através da coleta de dados de campo dos agricultores, é possível aplicar ferramentas para calcular as emissões de dióxido de carbono e avaliar a contribuição da agricultura para a mitigação das mudanças climáticas.

foto

Nesta fase, o projeto está em fase de recolha de informações de vários produtores sobre as práticas realizadas nas suas culturas e está a levar a cabo um inquérito anónimo para uma cultura em solo, ao ar livre.

Caso o produtor disponha de mais do que uma parcela, o questionário pode ser realizado para a maior destas ou para mais do que uma.

Para responder ao questionário CLIQUE AQUI

Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial