Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa

3°Congresso Ibérico do Milho terá lugar nos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2024 em Lisboa

08/11/2023
O milho é uma das principais culturas arvenses semeadas na Península Ibérica, ocupando uma área que ronda os 600 mil hectares. Os inúmeros desafios que se colocam aos produtores ibéricos tornam a partilha do conhecimento uma prioridade que importa abraçar em prol da competitividade desta cultura.
Imagen

Ciente desta realidade e depois do enorme sucesso que constituíram as anteriores edições levadas a cabo em 2019 e 2023, a Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS) e a Asociación de Productores del Maíz (AGPME) vão levar a cabo a realização do 3°Congresso Ibérico do Milho 2024 que será também o XV Congresso Nacional do Milho 2024, nos próximos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2024, no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

Durante esta iniciativa, que prevemos possa contar com a participação de cerca de 700 agricultores portugueses e espanhóis, serão abordados diversos temas que se revelam determinantes para o futuro desta cultura e que passam pela:

  • Inovação, tecnologia e competitividade no sector dos cereais
  • As alterações climáticas e o seu impacto na agricultura dos países mediterrânicos
  • A importância do regadio na competitividade da agricultura Ibérica
  • A produção de cereais e a soberania alimentar em Portugal e Espanha

Em breve serão disponibilizados o programa e a ficha de inscrição no congresso.

REVISTAS

Exployo VitVI Forum

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial