Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Ações de informação da PAC para 2024: candidaturas abertas até 9 de janeiro

29/11/2023
A Comissão Europeia (CE) lançou em outubro, o convite à apresentação de propostas para o desenvolvimento de ações de informação sobre a Política Agrícola Comum (PAC) para 2024.
Imagen

Através desta iniciativa, são cofinanciados projetos que sensibilizem e informem os cidadãos, agricultores e não agricultores sobre os objetivos da PAC e promovam o seu papel relevante na adoção de práticas e sistemas de produção mais sustentáveis, em convergência com os objetivos climáticos da União Europeia (UE).

As ações propostas devem evidenciar o contributo da PAC para a sustentabilidade da agricultura e do desenvolvimento rural, nomeadamente no que respeita ao apoio à transição para a produção alimentar sustentável, garantia a longo prazo de segurança alimentar, apoio aos jovens agricultores e incentivo à renovação geracional.

A apresentação de candidaturas decorre até 9 de janeiro de 2024, devendo ser efetuada no Portal de financiamento e concursos da CE.

Fonte: AJAP

REVISTAS

Fna25

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    05/05/2025

  • Newsletter Agriterra

    28/04/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial