Informação profissional para a agricultura portuguesa

Duas empresas da região dos Vinhos Verdes com certificação 'Sustainable Winegrowing Portugal'

13/02/2024

A região dos Vinhos Verdes conta, atualmente, com duas empresas entre as sete portuguesas que alcançaram o Reconhecimento Nacional de Sustentabilidade do Sector Vitivinícola (RNCSSV), estabelecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho e promovido pela ViniPortugal.

Imagen

Um destaque para a Quinta da Raza - que é a primeira empresa exclusivamente a operar na Região dos Vinhos Verdes a obter a certificação 'Sustainable Winegrowing Portugal' - e para a Sogrape, ambas reconhecidas após dedicado empenho, reforçando a excelência e a responsabilidade ambiental no setor.

A certificação, fundamentada em 86 indicadores de sustentabilidade, reflete o compromisso das empresas com práticas de produção sustentáveis, o que fortalece a credibilidade dos vinhos portugueses nos mercados globais, mas também destaca a responsabilidade ambiental e social dos produtores nacionais.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    04/12/2024

  • Newsletter Agriterra

    27/11/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial