Envita
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Portugal acolhe conferência 'Grupos Operacionais PEI-AGRI: Inovação na prática'

26/02/2024

A conferência europeia 'Grupos Operacionais PEI-AGRI: Inovação na prática' realiza-se em Portugal de 6 a 8 de maio de 2024, no Centro de Congressos do Estoril.

A Rede Nacional PAC, suportada pela Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, é parceira na organização deste evento de responsabilidade da EU CAP Network (Rede PAC da União Europeia).

Imagen

A iniciativa celebra e apresenta as realizações dos mais de 3.400 projetos dos grupos operacionais da PEI-AGRI (Parceria Europeia de Inovação para a Produtividade e a Sustentabilidade Agrícolas) que têm contribuído, ao longo tempo, para aumentar a produtividade e a sustentabilidade da agricultura e da floresta na União Europeia. A iniciativa servirá também de suporte à preparação e execução da futura geração de grupos operacionais. 

Os principais públicos-alvo do evento são:

  • Parceiros em grupos operacionais (em curso e concluídos);
  • Autoridades de gestão, redes nacionais, organismos de coordenação do AKIS, agências de pagamento;
  • Outros agentes de inovação, como organizações de agricultores, investigadores, consultores, prestadores de serviços de apoio à inovação, redes temáticas e de aconselhamento do programa Horizonte, Pontos de Contacto Nacionais do programa Horizonte e organizações que possam apoiar a utilização futura dos resultados dos grupos operacionais.

O programa provisório do evento está disponível aqui.

REVISTAS

Olival 2024FNA24Evolya

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    24/04/2024

  • Newsletter Agriterra

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial