Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Oferta diversificada para o setor agrícola

Selfab: soluções para explorações de pequena e média dimensão

30/05/2024

A Selfab posiciona-se como uma alternativa às importações diretas dos mercados asiáticos.

Imagen

No ramo da pequena e média produção agrícola, surgem diariamente muitas questões sobre quais os equipamentos a escolher para obter a máxima economia e rentabilidade. A maioria das vezes a Selfab – Comércio de Máquinas e Acessórios , tem a resposta certa.

Numa altura em que a importação direta dos mercados asiáticos tem um peso insustentável para a economia, a Selfab aposta na produção nacional própria para oferecer uma gama variada de máquinas, tornando-se num trunfo para os seus parceiros de negócio.

Independentemente da dimensão, qualquer comerciante relacionado com o setor pode contar com a Selfab para ajudar a potenciar o seu negócio. Incluem-se nesse espectro concessionários tratores, lojas de rações, grémios agrícolas, casas de ferragens, oficinas de reparação, e muitos outros.

Com uma equipa comercial presente, a Selfab assegura o acompanhamento personalizado junto dos seus parceiros, transportes em viaturas próprias e ainda assistência e manutenção de todos os artigos comercializados, tornando-se num parceiro de excelência.

Oferta diversificada de pulverização e atomização

A aposta em nichos de mercado, faz da Selfab uma empresa que soluciona problemas reais caso a caso.

Começando por quem procura economia e versatilidade em espaços de pouca dimensão, como estufas e/ou socalcos, os pulverizadores de carrinho são a aposta a fazer. Já os pulverizadores de trator vão dos 100 L aos 650 L, terminando esta gama com soluções personalizadas, como por exemplo kits para pick-ups e atrelados para moto-4.

Acompanhando o crescimento do mercado dos minitratores, a Selfab oferece um atomizador de 100 L acoplável a qualquer trator de potência superior a 15Cv. Desta forma, a ferramenta profissional, fica cada vez mais próxima do agricultor comum.

Olivicultura

A gama de varejadores Falkom, única integralmente produzida em Portugal, apresenta elevada robustez e custo de manutenção baixo, proporcionando uma económica colheita semiprofissional. Existem modelos para o produtor mais exigente, onde se aposta em materiais premium como alumínio de grau aeronáutico, a fibra de carbono e motores sem escova com controlo eletrónico total.

As limpadoras Falkom, são leves e ergonómicas, proporcionando máxima limpeza, com grande influência qualidade final do azeite. Já os lagares de prensa, com capacidades de processamento que podem ir até 1000 kg /dia, permitem um processo com plena autonomia para garantir qualidade biológica.

A Selfab tem ainda apostado em pequenas ferramentas que são elas também um “best seller” da empresa junto dos que fazem da agricultura um negócio, um meio de subsistência, ou simplesmente um hobby, desde os conhecidos cavaletes de lenha até aos mais variados acessórios para moto enxadas incluindo uma nova solução de mobilidade alternativa.

Design e patentes

Sendo uma organização dinâmica com olhos postos no futuro, surpreende frequentemente o mercado com novas soluções. Assim, e tendo sempre em conta os desafios da concorrência, a Selfab assegura proteção da sua propriedade intelectual por patentes e/ou registo de design contra cópias, nos 27 países europeus.

Visite a empresa AQUI

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial