Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa
Eleições Europeias a 9 de junho

CAP fala com candidatos ao Parlamento Europeu

17/05/2024
Com o aproximar das eleições europeias, no dia 9 de junho, a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) tomou o pulso às propostas dos partidos políticos candidatos.
Imagen

É no Parlamento Europeu que se definem as leis que afetam os 450 milhões de habitantes da União Europeia. Portugal elege 21 dos 720 eurodeputados para cinco anos de mandato.

Considerando a importância da PAC no âmbito da União Europeia, a CAP, enquanto organização de cúpula da agricultura portuguesa, organizou o já habitual debate políticos com as principais forças políticas. Também antes das eleições legislativas de 10 de março, se realizou um debate entre os candidatos que puderam partilhar as suas propostas em defesa da agricultura portuguesa, agora no contexto europeu.

Estiveram presentes Paulo Nascimento Cabral, da Aliança Democrática, Vítor Rodrigues, da CDU, Rodrigo Taxa, do Chega, Jorge Teixeira, da Iniciativa Liberal, e Pedro do Carmo, do Partido Socialista.

Veja, em deferido o debate AQUI

REVISTAS

Exployo VitVI Forum

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial