Os controladores de nivel
Informação profissional para a agricultura portuguesa
21, 22 e 23 de junho

Primeira Mostra da Uva do Douro chega a Sabrosa

04/06/2024
O Mercado dos Produtos Durienses em Paços, em Sabrosa, será o palco da primeira Mostra da Uva do Douro (MUD), organizada pela Associação dos Viticultores Profissionais do Douro (ProDouro).
Imagen

A primeira Mostra da Uva do Douro (MUD) vai ter lugar no Mercado dos Produtos Durienses em Paços, em Sabrosa, nos próximos dias 21 a 23 de junho. Esta é uma iniciativa inédita na Europa e é organizada pela Associação dos Viticultores Profissionais do Douro (ProDouro), com o apoio da Câmara Municipal de Sabrosa.

O certame pretende, de uma forma original, mudar a forma como se tem vindo a trabalhar no sector, apresentando uma abordagem multifacetada que envolverá viticultores, compradores e entidades públicas ligadas à cultura da vinha.

O principal objetivo será dinamizar a comercialização da uva, promovendo práticas de transparência entre viticultores e compradores que garantam o comércio justo e a sustentabilidade dos viticultores do Douro.

Da programação fazem parte várias palestras, formações e informações de apoio nas várias vertentes do negócio, nomeadamente na aprendizagem de desdobramento da Autorização de Produção (AP) para vários clientes, o custo de produção, o orçamento financeiro, a divulgação e a apresentação de novos produtos para o tratamento da vinha, entre outros temas relevantes.

A participação no evento é dirigida a todos os viticultores que se dedicam exclusivamente à produção de uva registados no IVDP, que gratuitamente devem fazer a sua inscrição (obrigatória).

REVISTAS

VI ForumExployo Vit

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    19/06/2024

  • Newsletter Agriterra

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial