Informação profissional para a agricultura portuguesa

SGS e Izasa Scientific inauguram laboratório especializado em pesticidas

23/12/2024
Laboratório, localizado em Lisboa, vai aumentar a capacidade de realizar análises altamente exigentes, como é o caso dos resíduos de pesticidas, e assim fornecendo ao mercado a melhor razão qualidade/preço.
Imagen
A SGS e a Izasa Scientific by Palex inauguraram, este mês, novos equipamentos nos laboratórios da SGS em Lisboa, aumentado assim a capacidade de realizar análises altamente exigentes, como é o caso dos resíduos de pesticidas, e assim fornecendo ao mercado a melhor razão qualidade/preço. Em destaque estão os equipamentos da Shimadzu.

Aquando da inauguração, Catarina Paralta, country manager da SGS em Portugal, lembrou ser da SGS o laboratório acreditado no ativo mais antigo do país e manifestou a vontade de ouvir as necessidades dos clientes, bem como os seus desafios. No caso dos novos laboratórios, destacou a capacidade da SGS conseguir detetar mais de 900 substâncias em termos de pesticidas e ainda a capacidade de os laboratórios de Lisboa trabalharem não só para clientes em Portugal e Espanha, mas sim para todo o mundo.

José Luís Latorre, da Izasa Scientific by Palex, por seu lado, fez uma apresentação sobre “os ingredientes de sucesso das pessoas para o Séc. XXI”, destacando mais de 40 atitudes que devem ser seguidas, como o “empenho no trabalho”, “learning by doing”, “capacitar a sua equipa” ou “as grandes oportunidades, nascem das pequenas”.

REVISTAS

CNEMA - Agroglobal 2025

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agriterra

    28/07/2025

  • Newsletter Agriterra

    21/07/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial