Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a agricultura portuguesa

Ville Mansikkamäki é o novo Vice-Presidente da Case IH Europe

20/05/2020

Ville Mansikkamäki é o novo Vice-Presidente da Case IH Europe. Substitui Thierry Panadero, que assume o cargo de Chefe das Operações Comerciais para a Agricultura na Europa da CNH Industrial.

Mansikkamäki, que tem uma forte experiência na Finlândia, juntou-se à Valtra como Gestor de Serviço ao Cliente em 2001. Posteriormente, após a obtenção do grau de Executive Master of Business Administration (EMBA) da Universidade de Jyväskylä, ocupou vários cargos na Valtra, onde foi Diretor Comercial para a região EAME (Europa, África e Médio Oriente) a partir de 2013.

foto

Segundo a empresa, a nomeação faz parte de uma reorganização mais ampla no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento empresarial 'Transform 2 Win', que permitirá aos seus cinco segmentos operacionais atingir o seu potencial máximo e transformar a estrutura global do Grupo.

Esta abordagem irá maximizar o foco e a flexibilidade da gestão, alinhar prioridades de investimento e incentivos, satisfazer as necessidades de negócio de cada segmento e otimizar a estrutura de custos e capital da CNH Industrial. Ao fazê-lo, pretende alcançar uma posição ainda mais forte para impulsionar o crescimento rentável através de investimentos significativos nos seus produtos, tecnologias, operações, colaboradores e canais.

ADP FertilizantesJaba: tradução 4.0Chaparro Agrícola e Industrial, S.L.Agrogarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.CNH Industrial Portugal, Lda (New Holland Portugal)FNA: Feira Nacional de Agricultura 9 a 13 Junho 21Agroglobal (7,8 e 9 setembro 2021)

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial