Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Hanna Instruments (apresentação)

27/05/2020
Imagen

A Hanna Instruments foi fundada em 1978, em Limena, Itália, por Oscar e Anna Nardo. Desde então, a Hanna Instruments tornou-se uma referência mundial no desenvolvimento de instrumentação eletro analítica.

Na origem do nosso sucesso está o desenvolvimento de novos equipamentos para clientes que normalmente não utilizam instrumentação. Ser líder em inovação é apenas uma parte da história da Hanna.

Para além de designer de instrumentação, somos também um fabricante verticalmente integrado. Desde a ideia original para um produto, até ao produto acabado, controlamos todo o processo.

Hoje, a Hanna fabrica mais de 3.000 produtos em instalações localizadas nos EUA, Roménia, Itália e Ilhas Maurícias. Com 60 filiais em mais de 40 países, a Hanna está sediada em Portugal desde 1999, apostando na liderança, no serviço de assistência técnica e na distribuição dos seus produtos.

A Hanna Instruments orgulha-se de oferecer soluções únicas aos seus clientes. Procura compreender os desafios com que se deparam quando realizam medições analíticas para que possamos desenvolver uma solução que lhes ofereça uma forma simplificada e precisa de obter resultados.

A Hanna Instruments Portugal investe na proximidade ao cliente, para desenvolver uma solução à medida das suas necessidades e dentro do seu orçamento.

Imagen

Contactos

Hanna Instruments Portugal

Zona Industrial de Amorim

Rua Manuel Dias, n.º 392, Fração I

4495-129 Amorim - Póvoa de Varzim

Portugal

Telefone: (+351) 252 248 670

E-mail: info@hanna.pt

Site: https://www.hanna.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Hanna Instruments Portugal

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial