Informação profissional para a agricultura portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Gadanheira BCS Duplex Gold (ficha de produto)

09/03/2021
Imagen

A barra de corte de erva Duplex Gold Stone é indicada para trabalhar com muita presença de pedras. Os dedos podem ser substituídos comodamente sem desmontar as facas do grupo de corte.

Os aperta facas elásticos auto-reguláveis mediante uma mola de afinação mantêm constantes as propriedades de corte “à tesoura” e evitam muitas regulações manuais típicas de outras barras de corte. Como característica principal que a diferencia, a Duplex permite de forma muito rápida aliviar a pressão do aperta facas, permitindo que a substituição da lâmina se efetue em poucos segundos.

A Duplex Gold realiza um corte “à tesoura” limpo e preciso, cortando o talo da erva sem o desfiar, permitindo recolher a máxima quantidade do produto. Alem disso, este tipo de corte mantém inalterado o valor nutritivo da erva permitindo que esta cresça de novo de forma mais rápida.

A Duplex Gold está equipada de série com elevação hidráulica, além de agilizar as operações de elevar e baixar a alfaia de corte acionando a alavanca do distribuidor de simples efeito do tractor, permite à máquina trabalhar com ângulos de inclinação de +90º (na vertical) até -55º em relação ao plano horizontal.

Imagen

Empresas ou entidades relacionadas

Mjcp - Auto-Agrícola Estremocense, Unipessoal Lda

www.agriterra.pt

Agriterra - Informação profissional para a agricultura portuguesa

Estatuto Editorial